quarta-feira, 24 de março de 2010

relatos de sexo travesti



NICOLE NAVARRO
7600.2823

Você acredita em anjo?

O dicionário diz que “anjo” é um Ser espiritual, que se supõe habitar no céu. Mas não é só no céu que estão os anjos, pois ontem a noite eu fiquei com um nos meus braços. Um anjo que se chamava Nicole Navarro.

Se a Afrodite é a deusa grega da beleza e do amor a Nicole é o anjo do sexo e da luxúria. Linda. Com quase 1,70mt de altura, seu cabelo negro comprido, cortado num repicado que desce pela espinha dorsal em triângulo e dança no ritmo do seu delicado andar, sempre de salto alto, até mesmo na cama.

Os olhos da Nicole, que não sei dizer a cor, são extremamente penetrantes. Seu olhar é tão forte que é impossível parar de olhar para ela. O rosto tem simetria áurea nos traços delicados, que dá a impressão de ter acabado de ser desenhado por Deus. A boca é pequena e carnuda, sempre úmida pedindo por um beijo.

- Seu corpo?
- Ah! seu corpo...

Simplesmente perfeito. Peitos empinados com as auréulas pequenas e mamilos durinhos e delicados. A barriga da Nicole dá inveja a qualquer esportista de tão sequinha, torneada por sua cintura de violão, a barriguinha dela tem aquela perfeição grega da Vênus de Milo. Suas coxas e bunda são simplesmente o máximo. Bem torneadas pelos músculos numa proporção de força e feminilidade celestial, pois são lindas. A bunda então é redondinha e saltada, de matar de tesão.

E a pele desse anjo... não tem como descrever com justiça... toda lisinha, depilada, perfumada, visosa, conscupiscente...

Pés e mãos perfeitos, capazes de tornar qualquer pai de família um escravo sexual, um tarado por pés, amarrado pelo pescoço numa coleira preta. A Nicole Navarro é um anjo porque ela é a corporificação do pecado que existe do lado de baixo do equador. Não achei uma foto a altura da beleza dessa transex. Ela é mil e uma vezes mais bonita pessoalmente.

Nicole. Esse foi o nome que o anjo de vestido branco colado no corpo violão e salto escandalosamente alto, parado na esquina da Rua Rego Freitas com a Rua General Jardim me deu, junto com um sorriso branco em dentes perfeitos.

Antes de entrar exigiu que fôssemos ao hotel de sua preferência, na Rua Jaguaribe, na quadra que fica entre a Rua Itambé e a Rua Dr. Cesário Motta Júnior. O preço é exatamente o mesmo do Kalifa, onde eu havia sugerido, contudo, a qualidade é muito, muito superior. Banheiro com água aquecida pressurisada, cama e roupa de cama limpas, até as paredes estavam pintadas e o ventilador de teto funcionado tanto no modo ventilar, quanto no modo exaustar.

O funcionário da portaria nos deu a chave do quarto nº 100. Ao chegarmos no quarto, deitamos na cama nos abraçando e nos dando bastante carinho. Ficamos lá somente namorando, cheios de beijinhos e afagos recíprocos.

Ela, ainda de calcinha colada, passava a mão no meu pau, levantando o moral, tomando a iniciativa da transa. Eu, beijando o seu corpo fenomenal, desci para beijar a virilha da Nicole e onde mais isso me levasse.

Naquele ponto, a Nicole tirou a calcinha e saiu o pintinho mais lindo de dentro da casca do ôvo. Corri para abocanhar o rescém-nascido bem pequinininho, pondo tudo na boca, bem gosto, para chupar enquanto ele cresce, igual faz a mamãe-crocodilo com os filhotes.

Daí o pipi da Nicole começou a crescer na minha boca. Só que ela não me avisou e, de repente, o piu-piu da Nicole se transformou no Tiranossauro Rex do Jurassic Park. Gigante, com aquela cabeçorra enorme, grosso e, provavelmente, carnívoro.

Engasguei, com ele dentro da minha garganta. Pensei que nunca mais iria tirar a chave-inglesa da minha boca, primeiro porque entalou, segundo porque ainda não tinha entrado o saco.

Aliás, que saco lindo! Lambi e chupei até me fartar. Ela gostou bastante disso, pois se posicionava sempre encaixando o saco na minha boca. O gostinho do mel que havia ali no saco dela está na minha boca ainda.

Sem dó nem piedade, ela foi me penetrando com grande maestria, separando minhas nádegas, como num parto, mas ao invés da criança nascer, ela estava entrando em mim. Doeu, mas doeu gostoso, de um jeito que agente quer levar mais e mais forte.

Quando eu me acostumei ela bombou várias vezes, sem pressa, mas com uma carinha safada, me masturbando ao mesmo tempo. Ela literalmente me assou no frango assado, sabem como é?
Não aguentei de tão gostoso que estava e gozei. Gozei muito forte...

... mas ainda restava alguma porra dentro de mim, então, ela vendo que eu me masturbava freneticamente para jorrar o fundo do saco, foi me beijando a boca e beliscando os mamilos, com a outra mão puxando a pele do meu saco.

Olhos nos olhos e ela me implorava, com aquele olhar angelical:
- goza prá eu ver...

Obedeci. Ainda estou com vontade de mais.

Ativaça, lista branca, educação irretocável, pessoa muito agradável, honesta, não cobrou antecipado, não pediu caixinha, não olhou o relógio, não atendeu ao celular enquanto estava comigo (e olha que o aparelho dela toca). Valeu cada minuto da sua companhia. A Nicole Navarro pensa no cliente e o trata como a pessoa mais importante do mundo, como o cara mais gostoso do planeta...

... vai ter repeteco, com certeza!!!
CORAÇÃO-T
=============

Nenhum comentário: